terça-feira, 25 de novembro de 2008

Xauxy o Novo Moderador!!!!!

Olá Pessoal!!!

Boa Noite!!!

Vim lhes comunicar, que o blog Tudo do Club Penguin com Frankice tem um novo colaborador!!!!O próprio Xauxy!!!!

Pois é, a história de eu começar a ser colaborador desse fantástico blog é louca, vou conta-la para vocês, ela é bem curtinha.
Tudo começou quando eu entrei a pouco no xat da Pinktuks, conversando com meus amigos, quando derrepente, abriu uma janela no privado, era o Frankice, ela me falou oi Xauxy, dai me pidiu se eu gostaria de ser colaborador de seu fantástico blog, dai lhe disse que sim, e aqui estou, com vocês.
Ehehehehehe
Bom, agora passarei a postar neste blog também, intão, até a minha próxima postagem.

Por inquanto é só....pessoal!!!

Em breve nós teremos mais notícias do nosso querido CP!!


Até mais!!!


By Xauxy

Nenhum comentário: