sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Fama

Olá Penguins!


Aqui vou colocar penguins famosos e amigos:

Bocopi

Um Penguin muito amigo que gosta de ajudar os outros e é o maximo!!!
Bielkzinho

Um Penguin muito legal, tem um blog íncrivel!!
Pinktuks

Uma penguin muito simpática, adora conversar no seu xat e no CP
Rafapotter

O Rafa é um penguin excepcional, como o blog dele. (Imagem tirada do blog amizade dos penguins)
Moreninha2


uma Grande amiga, adora ajudar as pessoas, até criou o CQC detetives.
Ferrinhoos

é um cunhado muito legal, todo mundo o adora, sempre veem ao blog perguntando dele!
Vitorpereira


é um irmão incrivel, adora jogar no CP e sempre está no Chat Da Pinktuks
Vitor51234

Um irmão muito legal, que adora misturar as roupas e brincar, ele é muito maluco!
Xauxy


Um Penguin muito amigo que adora fazer brincadeiras com os penguins!!
Ricolimo12

Um penguin que ajuda a todos, ele é muito esperto e adora brincar.
Pinguin Net

Mais novo membro da equipe do blog, adora conversar e é muito legal com todos


Se esquecei de alguém ou alguem que mudar a foto é só falar.

4 comentários:

Disneyfan disse...

obrigada frankice.

Disneyfan disse...

podes por outra foto minha nao gosto muito dessa XD

Anônimo disse...

Valeu Frankice você é um bom amigo, eu tirei a fama do me blog acho meio chato mais sempre você vai ser meu amigo. ;)

Anônimo disse...

eu to lindo sou sensasionaL 8)