segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Dojo com metade escavado e missões em português

Olá meus colegas pinguinianos, depois de muito esforço de muitos penguins, para escavar o Dojo,aconteceu uma coisa incrível,acabou a luz na minha casa (Mas não é isso), e só depois de uma hora ela voltou e eu corri para o computador, e me surpreendi com o que vi,o dojo estava escavado praticamente até a metade, e o chinês misterioso esta mais perto,veja a foto:



Mas tinha passado despercebido pela parte de dentro, quando voltei para dentro eu vi uma placa que nunca imaginaria ver, nela esta escrito:"treinamento começa no dia 17 de Novembro",então isso parece que significa que poderemos ser ninja :0 , veja a imagem


Super legal, hoje também saiu as missões que restavam em português e elas estão super bem traduzidas sem nenhum bug.

Muito legal,bye.

Nenhum comentário: