quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sala secreta do club penguin elite force

Ola pinguins pinguinianos sabem da novidade?

Eu estava indo para saber as novidades no blog oficial, e la estava escrito que pra quem comprasse o CP elite force para Nintendo DS ganha um código para entrar numa sala secreta, e eles mostraram uma parte dela:




Mas eu corri atrás para ver a sala inteira e no site do mimo777(http://www.clubpenguingang.com) tinha a sala inteira, ela é muito legal da uma olhadinha:
Muito fixe, bye bye penguins

10 comentários:

Anônimo disse...

qual é o codigo para entrar nessa sala?

Anônimo disse...

qual e a senah do mimo777 uqla em ??????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

fala qual e fala ?????

Anônimo disse...

ffffffffffffaaaaaaaaaaallllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaa ????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

quero  a senha dai

Anônimo disse...

aff to cansado de procurar o codigo to triste eu nunva vou saber o codigo se alguem solber o codigo po favor me falem

Unknown disse...

aff to cansado de procurar o codigo to triste eu nunva vou saber o codigo se alguem solber o codigo po favor me falem

1 de março de 2010 00:50

felipe disse...

alguem sabe o codigo da sala elite force se alguem souber me fala po favor xau.

Anônimo disse...

vou ganhar o nintendo ds e o jogo depois

Anônimo disse...

quaaanto nooob o codigo som pode usar uma vez seus burro