quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Segundo deque-existe ou não?

Ola Penguinianos!!



Hoje enviei um e mail pro CP perguntando se existe o segundo deque,olha o e mail:

"Olá pessoal,eu estava olhando meu inventario quando vi que no meu deque estava escrito "primeiro deque" e eu queria saber se existe o segundo deque, se possível vocês poderiam me dizer como??


Muito obrigado,Tchau"



E a resposta foi



"Olá, Frankice, tudo bem?
O único meio de adquir novas cartas no Desafio Ninja é através do jogo de cartas do Club Penguin, que não se encontra à venda no Brasil, podendo ser adquirido somente em dólares por meio da Loja do Club Penguin, no link: http://www.clubpenguin.com/pt/clubpenguinshop/

Qualquer dúvida é só voltar e entrar em contato.

Te vejo na Ilha.

Fabio G Suporte do Club Penguin "

Então esta ai a resposta,você tem que comprar o jogo nos EUA.


Tchau!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaah; muito bom o//
primeira vez que eu achei isso em um site de CP :D

ShiroPT disse...

Onde Está o CP Hacks?

Unknown disse...

Mas o segundo deque tem que comprar ??

espero que responda !

Bjokas :)

Bobe2011 disse...

Que pena que nãotem no Brasil...
Que pena!!! Queria tanto novas cartas especiais!!!