quarta-feira, 11 de março de 2009

esculturas e iglu da semana

Oi miguxos!!!!

Olha post que o BillyBob fez sobre as esculturas:

"Todos os artistas estão convocados!

Vocês se lembram quando o Gary deixou toda aquela neve no Sotão da Cabana? Finalmente vamos usar esse... material. A equipe está super feliz em anunciar que, a partir do dia 20 de março, vocês vão ver uma exposição de esculturas inspiradas pelos desenhos enviados pelos próprios pinguins! Durante três semanas, os escultores do Club Penguin vão criar cinco obras de arte por semana, que ficarão expostas por toda a ilha. No total, 15 vencedores sortudos poderão ver suas esculturas em exposição com seus nomes, e também vão receber 10 mil moedas! Para participar, mandem um desenho criativo e original - e bem legal - para sculptures.pt@clubpenguin.com. Ah, e não escrevam nada nos desenhos, tá?

Aqui estão algumas esculturas já premiiadas em outras edições:
Boa sorte! A gente mal pode esperar para ver suas criações.

Mudando de assunto, nossa equipe está trabalhando a todo vapor para a Festa do Dia de São Patrício! Vocês e seus amigos já estão se preparando para comemorar?"

E também depois de varias decadas, eles atualizaram o iglu da semana:
É...... Manchester 2 X 0 Internazionale de milão, Pô Ibrahimovic!! Cadê o meu golzinho, mas teve gol do CRISTIANO RONALDO(Joga muito leke!!)porque que eu tô falando de futebol???TCHAU!!!

Nenhum comentário: