sábado, 3 de janeiro de 2009

Novos iglus da semana

Olá Penguins!!!!!!

Hoje é Sábado, ontm foi dia de iglu da semana no blog, então, eu sai procurando, mas só achei hoje, depois de muito trabalho e muitos iglus ruins =D vistos eu cheguei a um iglu muito legal, o de Mafalda Breg, sim, um nome meio estranho, mas um iglu muito bom:

Parabéns!!!

Hoje o iglu da semana do Club Penguin foi revelado no site do blog oficial de policia do CP, ele pertence a Jesse722:
Ele esta o máximo!!

Parabéns ganhadores,Tchau!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Frankice adoro seu blog !
Eu criei um bloog hoje (o meu primeiro)eu tenho alguns colaboradores lá.Mas preciso de um ADM pra me ajudar nas coisas que eu não sei (como por foto, plano de fundo , chat (eu até sei só q n fica no lugar certo).

Por favor se quiser entrar pra ser ADM só responda nos comentarios de minha ultima postagem no blog (passa seu e-mail eu n vou por aberto)

vidanocp.blogspot.com

Abraços. Lauicy

Anônimo disse...

quis dizer:
avidanocp.blogspot.com